
A verdade é que, além de ter angariado uma legião de fãs (como eu!!!) e exposto dramas dos profissionais da saúde, além das realidades do sistema público norte-americano, entre outros, podemos dizer que essa série foi responsável pelo surgimento de uma outra de muito sucesso: Grey's Anatomy.
O principal motivo do fim de E.R. é a queda da audiência. Muito se deve a saída de Noah Wyle, que interpretava o Dr. John Carter e era um dos personagens mais populares da série, e fazia parte do elenco desde a 1ª temporada. Com a sua saída, não teve outro que tivesse o mesmo carisma que ele.
Mas claro que também há de se dar méritos a roteiristas, atores, diretores e produtores que mantiveram esta série por tanto tempo no ar. Tomara que a última temporada seja emblemática e encerre a série com chave de ouro!!
Deixo aqui vídeo sobre um dos personagens mais amados da série, Dr. Mark Greene, interpretado por Antony Edwards. O vídeo foi baseado na morte do personagem, por um tumor no cérebro. A música de fundo, Somewhere over the rainbow, também tocou no espisódio, e por isso foi utilizado neste vídeo. Confira!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário