É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Supernatural 4X4

Supernatural 4X4 - Metamorphosis
ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS

No episódio anterior, In the beagining, tivemos a certeza de que os poderes de Sam são maléficos, e o levarão a um mal caminho. Este Metamorphosis veio como uma continuação. Aqui, Dean (finalmente!!) descobriu que Sam, com a ajuda de Ruby, está desenvo0lvendo suas habilidades. Mas do que bravo por Sam ter escondido, Dean parece assustado. Até porque, Castiel deixou bem claro que Sam precisa ser detido a qualquer custo. Já Sam, por ter ficado frágil com a " morte" de Dean, ficou vunerável, e achou estar fazendo a coisa certa, ao usar seus poderes para caçar e exorcisar. Todas essas cartas foram colocadas na mesa numa cena forte e emocionante, logo no começo do episódio.
Como se toda esse conflito não fosse suficiente, Sam se vê mais confuso. Ele e Dean vão cuidar de um caso de um cara chamado Jack Montgomery, que possui o gene para ser transformar em um rugaru (acho que é assim que se escreve), um monstro antropofágico ( que come carne humana ). A metamorfose dele só será completa se se ele der a primeira mordida, digamos assim. Sam identifica-se com o conflito de Jack, e tenta salvá-lo de se transformar neste monstro.
Comentei semana passada que a atuação de Jensen foi espetacular. Desta vez o episódio foi de Jared Padelecki. Sentimos toda a emoção, conflito e pressão que Sam está sentindo neste momento tão crucial da série. Além disso, cada vez que ele usa os poderes, podemos ver que seu olhar e expressão facial mudam, dando até um certo frio na barriga.
Foi um episódio menos tenso, mais reflexivo. Mas nem por isso inferior (como muitos fãs devem estar analisando neste momento). Faltou o Castiel sim, com suas aparições sempre incríveis. Mas o fato é não se encaixava ele aparecer (além do fato de que provavelmente a Warner não liberou grana suficiente para o Kripke pagar o ator Misha Collins, mas enfim...). Mas sei que a cada novo episódio, temos uma nova revelação, e fico mais e mais com o coração na mão. Não sei realmente o que esperar para os próximos episódios. E isso é o máximo em Supernatural!!!

Comentários, postem aqui!!!!

Um comentário:

Francisco Castro disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço