CSI Miami7X7 - Cheating Death
Sempre um grande episódio, e cheio de imagens e cenários incríveis. O fato é que eu realmente estou impressionada, e me surpreendo sempre. Com Cheating Death não poderia ser diferente.
Além do caso dessa semana, que trazia a morte de um cara em um quarto de hotel, tendo ao seu lado uma moça que não se lembrava de nada, ter sido interessante, tivemos alguns outros elementos que chamaram muito a atenção. Como a Dra. Price, a legista, que a primeira vista mostrou-se antipática com uma brincadeira feita por Delko e Wolfe. Mas depois vimos que ela tinha razão, porque um pequeno gesto dos dois quase botou a busca pela arma do crime a perder. E, claro, o clima de romance entre Delko e Calleigh (aliás, foi bem discreto dessa vez!).
Smallville 8X9 - Abyss
Digamos que Abyss foi uma espécie de aquecimento para o próximo, que promete (tomara que cumpra). Sim, o clima esquentou. A reconstrução da Fortaleza da Solidão, a possível volta de Brainiac, a perda de memória de Chloe (ela se agarrando a memória de Clark foi lindo e agoniante) e o fortalecimento do personagem de Davis foram os pontos altos dessa semana. Posso até confessar que a cena final me deu um frio na barriga. Mas faltaram algumas coisas. Sei que vou bater na mesma tecla, mas gostaria de ver novamente Tess Mercer (que tá dando uma raiva que só vendo!), Oliver Queen (por favor!) e claro, Lois, que sempre dá um show!TSCC 2X8 - Mr. Ferguson Is Ill Today
Quando eu penso que TSCC terá um episódio mais ou menos, acabo me supreendendo. Mr. Ferguson is ill today foi um exemplo clássico. A começar pela opção de narrativa utilizada: colocando os fatos sob o ponto de vista de cada personagem. Um recurso incrível e perigoso, mas que eles souberam utilizar com maestria. Sem contar que a maioria dos personagens funcamentais da trama estava presente, falatando somente a T-1000 Sra. Weaver. E as cenas foram espetaculares. Destaque especial para a o momento em que Sarah estava presa no porta-malas do carro, para a destruição de Cromartie e a sequencia final, emocionante e viceral.
A única coisa desfavorável foi exatamente a destruição do exterminador Cromartie. Afinal, ele era um show a parte em cada aparição (créditos ao ator, que dava a intensidade necessária). A nossa expectativa é para que Weaver dê conta do recado ou que aparece outro "metal" tão terrível quanto ele. Destaque positivo também para John e James Ellisson, que voltaram a ter intensidade em seus personagens, que vinham um pouco apagados até aqui. Este foi um episódio memorável, que não deixará a lembrança dos fãs tão cedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário