Esse episódio é bastante intenso e mostra tanto o drama de um paciente que começa a ter lapsos de memória e sonambulismo, como também o de Cuddy que encontra a criança que ela tanto queria adotar.
O homem apresenta um comportamento estranho e começa a “suar” sangue. House então manda Thirteen e Taub investigarem a casa dele. Fora o fato da casa não ter vida, eles só encontram um fungo que não provoca os sintomas apresentados pelo homem. Ao seguirem ele, os dois médicos descobrem que ele estava usando cocaína enquanto dorme.
House e sua equipe acabam percebendo que o paciente precisa de um transplante de rim urgente. Sua filha acaba sendo a única capaz de doar o rim, sendo que House acaba percebendo que a menina tem a mesma doença do pai.
Após dizer que eles vão se curar (o que é mentira) e percebe que nem o pai nem a filha expressam nenhuma reação de ânimo, House percebe que o problema é que eles tem uma doença genética que se chama febre mediterrânea e que isso os torna incapazes de sentir prazer. Após o tratamento a menina pode doar o rim para o pai e eles voltam a sentir emoções.
Paralelamente a isso, Cuddy vai ao encontro da mãe de sua futura filha. Ela acaba descobrindo que a mulher pode estar com alguma doença e pede para Cameron examiná-la. Descobre-se então que a criança tem pulmões prematuros. O problema poderia ser superado antes do parto, mas a mãe tem um descolamento de placenta e pode morrer se o parto não for feito imediatamente.
A criança acaba nascendo viva, para alegria de Cuddy. Após ela ter se preparado toda para a recepção do bebê, a mãe biológica acaba decidindo que não vai mais entregar a filha para adoção.
Cuddy fica totalmente arrasada. House acaba indo visitá-la e, agora que ela não vai mais ter a criança, diz que ela seria uma boa mãe.
O episódio acaba com um beijo entre House e Cuddy.
Abaixo vocês podem ver o vídeo promocional do episódio.
The Mentalist-Redwood
Nesse episódio a AIC vai tentar solucionar um caso envolvendo a morte de uma jovem(Kara) e o desaparecimento de outra(Nicole). Teresa e Jane vão com os policias locais para a floresta, procurar pistas do paradeiro de Nicole. Jane tem então uma idéia para descobrir quem é o culpado. Acontece que dessa vez ele não consegue nenhuma pista.
O noivo de Nicole é interrogado e diz não ter nada haver com o que aconteceu. Ele fala sobre uma fita gravada na noite do crime, durante a festa de noivado.
O xerife recebe uma ligação dizendo a localização de Nicole. Ela é levada para o hospital e garante não lembrar de nada que aconteceu.
Patrick consegue fazer com que ela se lembre de alguns fatos, mas ela acaba se exaltando.
Um possível suspeito surge. Ele é motorista de uma empresa de cosméticos e diz que Kara tinha se insinuado para ele. Jane garante que ele não é culpado e diz para ele ser liberado.
Lisbon e Rigsby seguem o suspeito e percebem que o barulho que Nicole escutou na noite do crime era do tráfego.
Enquanto isso, Jane tira a moça do hospital sem que o xerife saiba. Ele consegue fazé-la lembrar do que exatamente aconteceu com ela e Kara.
Lisbon vai com o guarda local investigar possíveis locais onde Nicole possa ter sido mantida presa. Nesse instante, Jane lhe informa que a moça lembrou de um cheiro que identifica o assassino. O cheiro é de abacaxi. Lisbon percebe então que o assassino é o guarda que está com ela.
Um tiroteio se inicia e com a ajuda de Jane e Rigsby, o culpado é preso e Lisbon sai ilesa.
Os agentes da AIC e Patrick já estão de saída quando Nicole aparece para se despedir de Jane. Ele garante para ela que depois ela vai lembrar das coisas boas.
Patrick e Teresa entram no carro e começam a discutir sobre como o assassino caiu no truque do celular.
Abaixo vocês podem ver um vídeo do episódio.
Fonte(imagens):isfreepop e yetanothertvreviewpodcast.blogspot
Nenhum comentário:
Postar um comentário