É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Bones 4.10: The Passenger In The Oven


Se você achou que já viu de tudo em Bones, de suposta ameaça biológica (The Man In The Fallout Shelter) a pessoas enterradas vivas (Aliens In A Spaceship), eles te supreenderam mais uma vez.

SPOILERS A SEGUIR.

Um avião. É assim que começa o episódio. E daí? Você se pergunta. E daí que o episódio todo se passará lá. Pra quem leu spoilers sobre isso, não foi nenhuma surpresa. Pra mim, que me recuso a lê-los, foi agradável a mudança de cenário. Afinal, eles não estavam viajando para solucionar um caso. Pelo contrário, ambos estavam indo à China para que Brennan pudesse trabalhar com ossos antigos e Booth a acompanhou com a desculpa (qual é! qualquer agente do FBI, ao meu ver, podia ter ido com ela) de que ele estava protegendo o equipamento do governo que ela iria utilizar. Equipamento do governo, huh? Essas desculpas não servem para nós, agente Booth.

O interessante mesmo foi ver os dois se virarem para conseguir duas coisas: a primeira, conseguir arranjar equipamentos que servissem como os usuais equipamentos forenses que Brennan usa no Jeffersonian para conduzirem a autópsia e a investigação em si e segundo, foi ver os dois contra o tempo, a la Jack Bauer, para resolver o caso antes que o avião pousasse em território chinês e o FBI perdesse a juridisção do caso.

A parte agoniante, apesar de toda a corrida para não perder a jurisdição, foi a conversinha de Brennan de fazer a "real paixão" dela ao ir pra China. Trabalhar com ossos antigos. Booth certamente ficou angustiado, achando que ela estava cansada de trabalhar com ele. No fim do episódio, e aqui já chegamos a nossa usual cena final B&B, ela relembra a ele e a nós de como foi ela que o obrigou a levá-la a campo. A cena veio toda a minha mente, especialmente a parte de Scully e Mulder.

Booth: O que vai ser?
Brennan: Total participação nos casos.
Booth: Ótimo.
Brennan: Não só trabalho no laboratório. Tudo.
Booth: O que você quer que eu faça? Cuspa na minha mão? Nós somos Scully e Mulder.
Brennan: Eu não sei o que isso significa.
Booth: É um cumprimento. Apenas volte para o carro.

Todos nós sabemos qual a real paixão dela.
E a dele. Especialmente depois da flertada descarada que ele deu nela na cena do óculos (Hilária, a próposito, nossa bela Brennan/Emily ficou com aqueles óculos enormes.). Bibliotecária, huh, Booth?

"Mr. Booth, você sabe a penalidade para um livro atrasado?"

_

E nessa semana, entrevistei a Tássia. Ela mesma, que também escreve por aqui. Então, fiquem com nossa entrevista e divirtam-se. (E essa semana, o meu TOP 5 incluso.)

Entrevista: Bones 4.10 – The Passenger In The Oven
Entrevistada: Tássia.

Bruninha: Oi, Tássia!
Tássia: Oiiii.
B: O maior comentário sobre o episódio foi sobre a mudança de cenário. O que você achou da idéia de filmarem em um avião?
T: Eu achei muito legal e adorei as cenas de Booth invadindo a 1ª classe... Adorei a idéia deles trabalharem de um jeito totalmente novo, em um lugar bem diferente! E você, gostou dessa idéia?
B: Eu achei totalmente inspirador. Quer dizer, o seriado tem 4 anos e depois de todas as idéias que eles já tiveram (Los Angeles, Vegas, Gravedigger...), aparece essa!
T: ÉÉÉ, esse pessoal é realmente muito criativo!
B: Amém a isso! (risos)
T: Amém!(risos)
B: Logo no início, Brennan comenta sobre ir à China fazer “a real paixão” dela. Você acha que ela realmente prefere antigos ossos à assassinatos fresquinhos?
T: Eu realmente acho que não! Acho que ela só estava confusa quando disse isso... Pra mim, a real paixão de Brennan é trabalhar como parceira de Booth desvendando assassinatos (comparar isso com ossos antigos? Por favor, né?). Como ela mesma disse, foi ela que fez Booth levá-la a campo! Ainda bem!
B: O pobre Booth ficou todo preocupado sobre ela estar cansada de trabalhar com ele. (risos)
T: Foi, o coitadinho! Brennan o deixou bem preocupado... (risos) Você acha que ela tava mesmo entediada?
B: Não! (risos) Só se ela tiver batido a cabeça e esquecido que Seeley Hot Booth não entedia ninguém! Pelo amor de Deus, como ela prefere ossos antigos aos ossos de Booth? (risos)
T: Concordo com tudooo! (risos)
B: Você não acha que Brennan deveria ter pago para Booth ir com ela na classe A? (risos)
T: Achooo, eles são parceiros há tanto tempo e Brennan é tão rica... Bem que ela podia ter pago, né? E a primeira classe ia ficar ainda melhor pra ela com Seeley Booth na cadeira ao lado! =X
B: Tão mais interessante!
T: Pode apostar que sim!
B: A forma como eles tiveram que se virar para achar equipamentos que pudessem ser usados como forenses, especialmente com a ajuda daquelas duas senhoras, foi bastante interessante. O que você achou?
T: Muitoo bom! Booth pedindo ajuda aquelas senhoras foi hilário... Quando a senhora falou que ele ia precisar do "negócio" pra usar como sonda e ele entregou pra Brennan que ficou toda impressionada foi ótimo!
B: Essa parte foi engraçada mesmo. E principalmente aqueles óculos. (risos)
T: Ahhh, essa parte foi realmente surtante!! Quando ele começou a falar com ela daquele jeito foi... fiquei sem palavras pra descrever!
B: Booth claramente flertou com ela nessa cena, falando “Mr. Booth, você sabe a penalidade para um livro atrasado?”. A grande questão é: Brennan realmente não sabia do que ele estava falando ou ela entendeu? Você acha que ela entendeu/entenderá depois?
T: Eu acho que na hora ela foi sincera... Acho que ela não percebeu o que ele quis dizer (infelizmente), mas depois ela vai entender, não é possível! Ela bem que podia contar isso pra Angela...
B: Verdade! Angela e seus poderes de revelação. (risos)
T: ÉÉ, Angela ia fazer Brennan entender rapidamente, né? (risos)
B: Ia, definitivamente ia. (risos) Será que Brennan de bibliotecária é a fantasia sexual de Booth? Se não, qual você acha que seria? Alguma idéia?
T: Depois dessa cena que vimos, eu acho que sim! Mas também acho que ela de Mulher-Maravilha é uma forte opção pra ele! (risos)
B: Antes que eu esqueça, Angela e Roxie estão claramente em uma relação amorosa. Você acredita que ela e Hodgins ainda voltam nessa temporada?
T: Pra mim, Angela não esqueceu Hodgins e tá tentando "usar" seu relacionamento com Roxie para se afastar dele. Ahh, que queria que ela e Hodgins pudessem se entender logo! Brennan e Booth em outro casamento deles ia ser bom, né?
B: Ó céus, Brennan e Booth casando JUNTO COM eles seria melhor ainda! (risos)
T: Ia ser perfeito!!!
B: Ia!
T: Tomara que os roteiristas lhe escutem! (risos)
B: Tomara! (risos). De volta ao avião, o fato de eles terem tido que resolver o caso em um curto intervalo de tempo e no final aquela contagem para pousar e perder a jurisdição não te lembrou um certo agente da CTU? (risos)
T: Muitooo, fiquei com o coração apertado (se é que era possível ficar mais nervosa!) naquele momento! Aquele foi, definitivamente, um momento Jack Bauer! =) Agora quando Brennan começou a agradecer pelos aplausos eu ri muitoo!
B: Nem me lembre! (risos)
T: Ela merecia muitooo os aplausos! O povo do avião devia ter dado mais valor a ela e Booth! (risos)
B: Boa. Concordo plenamente! (risos) E claro, chegamos à cena final: “Por que as pessoas sempre acham que vamos nos agarrar?” Brennan falou isso pela segunda vez no episódio. Por que você acha? (risos)
T: Bom, da primeira vez que assisti, eu vi com legenda lusitana e já surtei muitoo. Quando você me falou o verdadeiro significado e quando eu assisti novamente o episódio, fiquei sem ar de novo! Por que será, né? Os olhares, as reações, a química... Todo mundo já percebeu Brennan! Só vocês dois que não! (risos)
B: Eu ainda vou provar meu ponto que a única explicação para isso, considerando que os dois não têm nenhum problema ocular, é que ela é lésbica e ele gay. (risos)
T: Boa teoria!
B: Não é? (risos)
T: ÉÉ! (risos) Explicaria muita coisa!
B: Verdade! (risos) Você é capaz de definir o relacionamento deles com uma palavra? Qual?
T: Muitoo difícil essa pergunta! Acho que tem várias palavras que seriam ideais como resposta... Mas acho que INCRÍVEL seria uma bem legal! E você, arrisca uma palavra como definição?
B: Uma palavra, né? Eu deveria ter dito uma frase. (risos) Acho que ÍMPAR seria uma palavra diferente, mas que pra mim faz todo sentido.
T: Muito boa essa! É uma frase seria menos difícil! (risos)
B: Tássia, amore, foi um prazer ter você como entrevistada desse episódio! Espero que tenha gostado.
T: O prazer foi meu, amore! Me diverti muitoooo! Adorei!

TOP 5 by Tássia

1.The Santa in The Slush
2. The Con Man in The Meth Lab
3.The Woman in The Sand
4. Aliens in A Spaceship
5. The Pain in The Heart

TOP 5 by Bruninha

1. Aliens In A Spaceship
2. The Con Man In The Meth Lab
3. Two Bodies In The Lab
4. The Santa In The Slush
5. Baby In The Bough
_

TOP 5 by Campi.

1. Baby In The Bough
2.
The Verdict In The Story
3.
Judas On A Pole
4.
The Santa In The Slush
5.
The Man In The Bear
_

TOP 5 by Tay

1. The Santa In The Slush
2. The Con Man In The Meth Lab
3. Aliens In A Spaceship
4. Tha Pain In The Heart
5. The Man In The Fallout Shelter
_

Até semana que vem com o 4.11: The Bone That Blew.


Um comentário:

T. disse...

Adorei ter sido entrevistada!!!
Me diverti muitoooo!
Episódio maravilhoso(pra variar,né?)!
A parte que Booth claramente deu uma flertada em Brennan foi demais!
Ansiosa pra ver o próximo episódio e a próxima entrevista!
=*