É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

We're back!

Hey, pessoal!

Com a volta das séries, temos a volta das Viciadas em Seriados. A primeira mudança notada é o novo layout do blog. Depois de mais de um ano, os fãs de 24 horas finalmente puderam se conectar novamente com Jack Bauer in real time. Mas 24 horas é assunto de outro post. Eu venho para falar sobre Bones.


No último dia 22 de janeiro, Bones retornou com episódio duplo. Agora nas quintas-feiras, a série teve uma média de 8.74 milhões. No entanto, enquanto passava o episódio 4.12, o das 20h (horário oficial dos episódios simples), Bones liderou a audiência com quase 10 milhões de espectadores. Hoje, a FOX passará mais um episódio inédito, Hero in the Hold às 20 horas. Semana que vem é o post sobre ele.

Bones 4.12: Double Trouble in the Panhandle.


Quem viu o promo, esperou ansiosamente para que esse dia chegasse. O assassinato de gêmeas siamesas e artistas de circos leva Booth e Brennan a se disfarçarem de novo. E quem não lembra com um sorriso no rosto e brilho nos olhos do tão famoso episódio de Vegas?
(2.08: The Woman in the Sand). Tony e Roxie retornaram imediatamente as nossas cabeças.

Dessa vez, os dois foram como marido e mulher. Buck e Wanda Moosejaw. O trailer personalizado pelo FBI não deixou a desejar. Quem não notou no desenho do rosto dos dois nas laterais? Ou a MINI e ÚNICA cama que nós sabemos que eles tiveram que dividir? A propósito, essa cena faltou. Pelo menos, tivemos algo com o que imaginar além da cama.

Sweets: Ajam como se estivesse mais interessados um no outro do que neles. Tudo bem? Eles irão até vocês.
Brennan: Certo. Obrigada, Sweets.
Booth: Então... sexo?
Brennan: Boa idéia.
Booth: Certo.

Oh no. Não dessa vez, pessoal.

O número que eles encenaram nos fez prender a respiração. Buck/Booth era o atirador de facas enquanto Wanda/Brennan se posicionou de tal forma que os alvos dele eram perto o suficiente dela para o próprio Booth respirar fundo, (rezar uma prece) e atirar. Por sorte, ele e sua mira nunca falham. Mesmo quando a maluca (!) da Brennan insistiu em diminuir cada vez mais o tamanho dos alvos. O que foi aquele nariz de palhaço?! A minha cara e a de muitos, senão todos, era igual a de Angela.

E claro, nossa tão amada e esperada, cena final. Depois de apanhar o assassino e de passarem a noite no trailer (eu repito: a cena deles dormindo na mesma cama faltou!), Booth e Brennan constatam que o circo todo se moveu enquanto eles dormiam. O B&B mesmo da cena foi Brennan trazendo dois copos de café nas mãos, dando um para ele e ficando com o outro. E então, Booth troca os copos. No fim, eles têm o típico e adorado diálogo deles.

Brennan: Nós conseguimos.
Booth: Buck e Wanda eram bons.
Brennan: Buck era mais arrojado que você. Buck dirigia uma moto.
Booth: E Wanda era mais empolgada do que você.
Brennan: Não!
Booth: Era! Ela me deixou tirar um nariz de palhaço com uma faca. Você nunca me deixaria fazer isso. Você é muito racional.
- risadas perfeitas dos dois.

Bones 4.13: Fire in the Ice.

O episódio 13 seria originalmente seria Hero in the Hold, mas a FOX decidiu mudar a ordem. Como dizem, a ordem dos fatores não altera o resultado.
A primeira seqüência de cenas foi bem peculiar. Booth e Wendell jogando hockey. Brennan, Cam e Sweets faziam parte da torcida para o time deles. Brennan como fan girl foi mais fofo do que eu poderia imaginar (“Vai, Booth!”). O jogo esquentou e Booth acabou brigando feio e quebrando a mão com um dos adversários. Adversário esse que se torna vítima de um assassinato. Por óbvios motivos, Booth é considerado um dos suspeitos no crime e não pode investigar o caso com sua parceira.

Brennan: Eu não irei trabalhar neste caso sem Booth.

A agente Perotta, designada a trabalhar com Brennan, permite que Booth participe das investigações como conselheiro secundário. Um certo tipo de flerte é feito entre Booth e Perotta, mas para o alívio geral dos shippers, nada acontece. Nem parece que vai acontecer (vide diálogo do fim do episódio no fim do post).

Durante a investigação, Booth precisa jogar outra partida de hockey. O plano é ele entrar em outra briga com o principal suspeito do crime, fazê-lo sangrar e assim Wendell poderá pegar a amostra de sangue e comparar o DNA. O problema é que o plano não sai exatamente com ele planejou. Booth bate a cabeça forte no chão e fica inconsciente por uns minutos. Durante esse tempo, ele “encontra” um famoso jogador de hockey que o assegura que ele é feito de coisa melhor do que o pai dele. Quando ele acorda, encontra uma Brennan nervosa no ring de gelo.


Booth: Bones, o que você está fazendo no gelo?
Brennan: Eu fico nervosa quando você cai e não se levanta.

Depois desse acontecimento, Booth precisa permanecer acordado para não dormir e ter o risco de entrar em coma. Antes desse fato nos levar para a cena final, nos leva para a cena no apartamento de Booth em que Brennan vai com ele e compra a sopa que ele gosta, claramente cuidando dele. Foi totalmente couple essa cena.
E, para nosso surto coletivo, a cena final foi uma das mais shippers da temporada E da série. Como ele precisa permanecer acordado, Booth leva Brennan para o ring de gelo e os dois começam a patinar. Ela sem habilidade nenhuma e ele ajudando-a. Detalhe: segurando a mão dela como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Brennan: Eu não estou certa que isso seja uma boa idéia.
- ela cai
Booth: Eu peguei você. Eu peguei você. Fique aqui. Tudo bem, está tudo bem. Vamos lá, mais uma vez. Bem, quer saber, eu tenho que ficar acordado a noite toda então quem melhor para me fazer companhia do que você?

Brennan: Aquela agente Perotta, ela realmente gostou de trabalhar conosco.
Booth: Sim.
Brennan: Mas uh... você é o único agente do FBI com quem quero trabalhar.

Brennan: Você vai me dizer o que Lucky Luciano (o jogador de hockey famoso) te falou?
Booth: Ele não é um cantador italiano de ópera, Bones, por que você sempre fala errado? Você faz de propósito, não faz?
Brennan: Eu gostaria de saber o que ele disse.
Booth: Ele disse que não sou como o meu velho. Ele disse que eu sou feito de coisa melhor.
Brennan: Bem... Eu não conheço seu velho, seu pai, mas... Eu acho que você é feito de coisa muito, muito boa.
Booth: Quer saber? Esqueça a agente Perotta, certo? Nada vai mudar entre eu e você.
Brennan: Bem, entropia é uma força natural que afasta tudo em um nível subatômico. Tudo muda.
Booth: Nem tudo, Bones. Não. Nem tudo.
- puxando ela para patinar
Brennan: Você vai me fazer cair.
Booth: Nunca vou fazer você cair. Estou sempre aqui.

Episódio duplo, post gigante.
Espero que tenham gostado. Antes do post da semana que vem vocês terão um novidade que eu explicarei na hora certa.
Até a próxima!

Fontes da audiência: Isfree pop.








Nenhum comentário: