É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Especial Bones: tudo de Bones em 4 dias!

Nosso sumiço é inegável. E, falando por mim, eu poderia dá milhões de motivos. No entanto, ficarei com aquele que é o mais honesto de todos: falta de tempo. No último post, eu levei em torno de 2 horas para fazer tudo, então eu sabia que quando as aulas voltassem, isso seria impraticável. Simplesmente não postei, mas a consciência pesou e eu sabia que eu tinha que fazer a minha parte.

Ontem, antes de dormir (e acreditem se quiser, é quando surgem minhas melhores idéias), pensei em um formato dinâmico para os meus posts daqui em diante. Sem mais parágrafos enormes com o que aconteceu no episódio. Quem viu, não quer ler sobre isso. Quem não viu, sinto muito, mas procurem sites com spoilers (e eles não são poucos, infelizmente).

O meu jeito de postar, e talvez minhas companheiras Marcinha e Tássia sigam depois, será simples, vocês terão:

- audiência do episódio;
- promo (se existir no youtube);
- sinopse;
- nota (por mim ou por algum fã que eu perguntarei, quer participar? é só deixar o e-mail!);
- um episódio, uma palavra (por mim ou por um fã - definir com uma palavra o episódio);
- quotes marcantes;
- imagem marcante/engraçada;
- missing scenes (explicação posteriormente).

Prontos? Aí vamos nós!

Spoilers a seguir

Bones 4.14: The Hero in the Hold

# Promo:


# Sinopse:

Quando uma evidência crucial no caso do Coveiro some, Brennan e Hodgins são obrigados a reviver o pesadelo de serem enterrados vivos. O Coveiro volta. Alguém é sequestrado. 21 horas de vida. Será tempo o suficiente para ser resgatado?

# Audiência:

4. Bones (FOX) - 10.75 milhões (4x14)(20h)

Fonte: Comunidade Isfree Pop

# Nota:

Por Lara: 9.

# Um episódio, uma palavra:

Por Lara: Empolgante.

# Quotes:

Angela: Me escute, Brennan. Alguém que você ama foi enterrado vivo.
Brennan: Eu não amo Booth.
Angela: Sim, você ama.
_

Edward Parker: Eu preciso que você diga a Clair que eu a amava.
Booth: Você nunca lhe disse?
Edward Parker: Eu tinha 20 anos. Não sabia como dizer isso.
Booth: Bom, você diz 'eu te amo'. O que é tão difícil nisso?
Edward Parker: Você nunca amou alguém e não disse a ela?
(Silêncio da parte de Booth...)

# Cena marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)


# Missing scene:

É um tipo de fanfic que os fãs escrevem após o fim de um episódio. Pode ser qualquer parte do episódio que ficou faltando. No começo, no meio ou no fim. Alguma cena que você sentiu que devia ter tido e não teve. Eu e Beca (Rebeca Maria ou Rbc Bones) começamos a partir desse episódio fics que mostram exatamente essas cenas. O link a seguir.

Not Saying I Love You
_

E é dessa forma que meus posts serão daqui por diante. Espero que tenham gostado. Os próximos 3 episódios até sexta!

4 comentários:

Unknown disse...

Duuude
Ollha emu nome alii \o/
ficou óóótimo o post.. super dinamico..
mto boom meeesmo
parabéns :D
beeeijo
amo vc

Giovanna disse...

Olá,meu nome é Giovanna.O episodio de que o Booth foi capiturado pelo Coveiro,eu não gostei muito,achei que não ouve uma ligação entre Booth e Brennan,além de ter visto esse episodio um milhão de vezes;e vi muitos outros também,estou canssada.Tenho a Fox na minha TV,e acho que já ví todos os episodios!Gosto de ver de Quinta Feira,pois passa novos e Booth e Brennan,cada dia mais ficam mais apaixonados;logo logo eles acabam assumindo uma relação e os telespectadores vão amar!A maioria das pessoas só vem Bones por causa do casau preferido:Booth e Brennan;querem que eles fiquem juntos;eu espero que isso aconteça o mais rapido possivel,além disso,sou uma das melhores fãs de Emily Deschanel e David Boreanaz!Gosto muito de Bones,e não quero que acabe como muitos outros.Esperam que tenhão gostado do meu depoimento,apesar de ser enorme!Beijos e muitos abraços para todos os fãs de Bones no Brasil!

Giovanna disse...

Olá,sou eu de novo,como disse,vejo os novos episodios de Quinta Feira na Fox e o mais recente que eu ví foi o "Julgamento go Coveiro",Jake e Angela contaram que se casaram na prisão,ganharam o julgamento,foi suado e todas as provas que tinhão para encriminar o Coveiro eram inuteis, sempre se dava um jeito de serem falssas.No final,como todos sabem sempre acontece um lance legal entre Booth e Brennan,eles vão comer na lanchonete e brennan diz que está canssada e que todos as noites tem pesadelos de que Jake está cortado e sangrando e Booth está se afogando e ela não pode fazer nada. Booth abraça ela e diz que isso vai passar,Brennan vai em bora de taxi e Booth fica olhando para ela,se olhão com um ar de paixão!Eu acho que não demora muito para eles asumirem um comptomisso,Booth está insistindo mas Brennan não sabe oque fazer,tem medo de que isso afete a parceria deles e por causa do seu passado brutalmente violento.

Unknown disse...

oiee
eu ADORO bones
seis viam o que David Boreanaz fez!?!
Olhem na olha online e veja qe absurdoo ..
Eu ainda estou em choque..
E eu descobri que SIM eles vão fazer a sexta temporada de bones :)!! ( eles iam parar de fazer bones, na quinta temporada )
Mas agora já divulgaram que vai ter!!!!!!!!!
beijos
malu