É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

domingo, 19 de abril de 2009

Maratona Supernatural

Olá, viciados em seriados. É minha vez de pedir desculpas pela ausência. Mas 2009 é um ano de mudanças para mim, e minha vida virou uma (maravilhosa) bagunça. Enfim, o melhor jeito de eu tentar me redimir é voltar a postar, né? Então camos começar com uma super maratona sobre Supernatural, que está simplesmente sensacional nesta 4ª temporada.


Supernatural 4X10 - Family Remains

# Promo


# Sinopse

Sam e Dean investigam uma fazenda que parece ser assombrada por uma mulher nas paredes. Uma família se mudou para a casa de campo após o filho mais velho, Andy, morrer em um acidente de carro no ano passado. A mulher na parede seqüestra e mata o tio e também seqüestra o filho mais novo, Danny. É incerto se Danny sobrevive, porque o fantasma parecia gostar de jogar com o Danny. Por alguma razão desconhecida a todos, incluindo Sam e Dean, são extremamente motivados em salvar Danny e ajudar esta família.

# Audiência

4.11 “Family Remains”…………………………………….. 2.96 milhões de espectatores

Fonte: Comunidade Supernatural VIP

# O episódio em poucas palavras

"As pessoas podem ser crueis uma com as outras. " - Por Priscila

# Nota

Por mim: 7

# Quote em destaque

Sam: Você estava no inferno, Dean.Pode ter feito o que fez lá, mas você não era como eles.Eles mal eram humanos.
Dean: Tem razão.Eu não era como eles.Eu era pior.Eles eram animais, Sam.Defendendo seu território.E eu? Fiz por puro prazer.
Sam:O que?
Dean:Eu gostei, Sam. Ele me soltou, eu comecei a torturar almas e eu gostei.Todos aqueles anos...toda aquela dor...Quando eu finalmente pude fazer aquilo eu mesmo?Não importava quem pusessem
na minha frente.Porque... a dor que eu senti,desaparecia.Não importa quantas pessoas eu salve...Eu não posso mudar isso. Não poderei preencher esse vazio.Jamais.

# Imagens do episódio


Eles não ficam uma graça de agentes da lei?
A família que correu perigo no episódio
Criatura da Semana



Nenhum comentário: