É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A volta espetacular de House!


Hugh Laurie está de volta como o sarcástico Dr. House. A estréia que foi terça-feira, dia 16 de setembro, da quinta temporada dessa aclamada série foi bastante forte e emocionante deixando bem claro que ela promete! A audiência comprova que House não poderia estar melhor. Ajudando, inclusive, a média-dia da FOX!


Spoilers a seguir:
Dying Changes Everything começa da forma que os fãs já conhecem bem, revelando uma paciente que sofre de uma doença até então não identificada. A mulher é encaminhada para o Princeton-Plainsboro para ser tratada por House e sua equipe de diagnóstico composta por: Dra. Hadley "Thirteen", Dr. Foreman, Dr. Taub e Dr. Kutner. O episódio, como sempre, esta carregado de surpresas e reviravoltas.
A relação, que está muito frágil, de Gregory com seu melhor amigo o Dr. Wilson é um dos pontos centrais deste episódio de estréia. Por conta da morte de Amber, namorada de Wilson, fazia dois meses que eles não se falavam. Agora de volta ao hospital, Wilson anuncia que vai pedir demissão e se mudar.
House, ao seu modo, tenta fazer de tudo para impedir que isso aconteça chegando, inclusive, a se afastar do caso da mulher, que só faz piorar.
Enquanto isso, Thirteen, Taub, Foreman e Kutner tentam de todos os modos descobrir de qual doença a paciente sofre e como tratá-la.
Um segredo de Hadley acaba revelado para os demais e, por querer fazer algo importante por alguém, ela acaba tentando "influenciar" nas decisões da paciente.
A cena final mostra a conversa decisiva e triste entre Wilson e House.
Vale ressaltar a presença de Cameron- que continua trabalhando na emergência- a quem House vai pedir ajuda na questão de Wilson, e também a volta de Chase, antigos membros da equipe de diagnóstico do Dr. Gregory House.
Podem apostar, o episódio surpreende e está realmente maravilhoso. A série começou no melhor estilo House!
O jeito único de House, que conquistou uma legião de fãs, continua o mesmo!
Vocês podem ver abaixo um vídeo promocional dessa quinta temporada.



Fonte(informações): islifecorp.com e wikipédia
Fonte(imagens): lifenerd.com e blognatv.com

Um comentário:

Bruninha Galle disse...

Esse episódio foi depressivo, eu digo logo. Ou talvez eu estivesse triste e as coisas tenham piorado. O fato é que House está de volta e, com o perdão do trocadilho, Wilson is gone! :( Eu sei que ele volta, ele tem que voltar, mas como e quando, eu não sei (odeio spooiler!) e estou ansiosa pra saber. Aquela última cena... E eu amei a conversa entre Cameron e Wilson! *_*
Cameron até o fim! o/

Muito bom o texto, Tássia!
Beeeeeijos!