Pushing Daisies 2X1 - "Bzzz..."

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS
Voltou a série mais fofa da atualidade. No dia 1º de outubro estrou, nos EUA, a season premiere de Pushing Daisies. Bzzz... é o nome deste episódio. O caso desta semana começou com uma moça que morreu vítima de um enxame de abelhas. Isso colocará nossos heróis numa investigação de espionagem industrial dentro de uma firma de produção de mel chamada Betty's Bees. E nossa Chuck, que ama abelhas, como infiltrada. Ela ama o fato de estar trabalhando pela primeira vez na vida. Mas a proximidade da verdade que ela, Ned e Emerson Cod conseguirão colocará a vida dela em risco.
Nos instantes finais, além de nos encantarmos com a meiga cena entre Ned e Chuck, veio mais uma surpresa para os que acompanham Pushing Daisies: a volta de uma pessoa muito importante na vida do confeiteiro (surpresa...). Que venham os próximos episódios!!!
Ugly Betty 3X1 - Filing for the Enemy

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILERS
O episódio foi maravilhoso, intrigante e surpreendente, além de superior ao anterior. A começar pelo fato de Betty ter deixado Daniel na Player, para trabalhar na Mode para ninguém menos que Wihelmina (a briga de de Daniel e Betty foi de cortar o coração). O plano inicial da vilã era afastar Daniel da pessoa que mais o impulsiona, tornando-o sério concorrente para retomar o comando da Mode. Como Betty não via futuro em continuar na Player, resolveu pensar um pouco em si mesma e aceitar a oferta do inimigo.O plano acabou saindo melhor que o esperado. Wihelmina ganhou uma assistente competente e ansiosa em mostrar seu valor. O epísódio até trouxe uma sutil referência ao filme O diabo veste Prada.
Mas claro que Betty percebeu que trilhava um caminho perigoso. A possibilidade de ficar parecida com a editora chefe da Mode a apavorou e, mais o fato de ela descobrir um fato que poderia colocar Daniel de volta a chefia da revista mais importante da editora Meade a fez dar um belo chute no traseiro de Wihelmina.
A briga entre Wihelmina Slater e a família Meade, que começou espetacularmente neste episódio, promete esquentar e virar um duelo de proporções fundamentais para os próximos episódios. E o desfeixo de Filing for the enemy foi ainda mais incrível, promentendo mais um grande mistério a povoar a cabeça dos fãs daqui para frente: quem empurrou Christina, e por quê?
Terminator: The Sarah Connor Chronicles 2X5 - Goodbye to all that
Muitos episódios foram bons nessa 2ª temporada de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, mas nenhum havia aingido o nível de excelência da season premiere Sanson e Delillah. Dentro da iminência do cancelamento da série, muito me alegrou assistir a esse Goodbye to all that. Pois, se esta for a última temporada, nós, fã, sabemos que a série se encerrara com chave de ouro.
Mas uma batalha no passado, em defesa do futuro, se deu neste episódio. Dessa vez, para salvar um soldado importante da resistência,Martin Bernell, que a Skynet tenta eliminar (descobrimos o por quê somente no final). John e Derek vão protegê-lo, enquanto Sarah e Camaron tentam salvar um garoto que possui o mesmo nome.
Este é um resumo de um eisódio que trouxe ótimas atuações e momentos memoráveis. A cena em que Sarah resgata o garoto Marty do T-888 é de tirar o fôlego. Temos o momento em que Sarah e Marty lêem um trecho do livro O Mágico de OZ, enquanto Derek e John tenta destruir o T-888. O momento em que a T-1000 mata um cara da usina nuclear (à lá T2). E, o mais emocionante, o momento em que Derek conta para John um detalhe importante do futuro, envolvendo Martin Bernell (de cortar o coração!). E é por essas e outras que essa temporada está imperdível!
Comentários, postem aqui!!!!!!





Nenhum comentário:
Postar um comentário