É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bones 4.09: The Con Man In The Meth Lab.

Bones 4.09: The Con Man In The Meth Lab.

Eu sinceramente não sei se começo o post informando-os que esse foi o melhor episódio da temporada ou se começo orgulhosamente com um fato irrefutável: 10.87 milhões de pessoas sintonizadas na FOX na última quarta-feira, dia 12 de novembro. 10.87 milhões de pessoas que eu tenho certeza não se arrependeram de gastar 1 hora vendo e provavelmente, surtando com o último episódio.

Spoilers a seguir.

Para quem sabia da aparição do irmão de Booth nessa temporada e mais especificamente nesse episódio, esperou que ele chegasse logo. Como seria Jared Booth? O que diabos significava a afirmação do David que Jared e Brennan saíriam juntos? (aqui, eu passei a odiá-lo. O tal do Jared...) E Jared, ou mais "carinhosamente", Jarhead, não me decepcionou. Totalmente diferente do irmão (qual é, alguém aí achava mesmo que existiam dois Seeleys?) , para não dizer o oposto, Jared mostrou a cada minuto do episódio quem ele realmente era. Simpático e encantador (eu não disse bonito) no início, ele conseguiu levar Brennan até uma festa realizada no Pentágono. Uma coisa levou a outra, ou Jared levou a si mesmo, e ele deu um rápido selinho nos lábios de Brennan. Depois disso, Brennan se deixou cegar pelos "poderes" do irmão caçula de Booth e acreditou nele quando ele disse que Booth tendia a se sabotar, não levar créditos por feitos enormes com o medo da fama. Nós sabemos, e de início Brennan pareceu esquecer, que isso é uma mentira. No próprio episódio, Booth estava entusiasmado e confiante com a conclusão de um caso que traria sucesso em sua carreira. No entanto, nosso querido Jared, fez a questão de estragar tudo, dirigindo alcoolizado e Booth tendo que limpar sua barra perdendo todos os créditos em troca da liberdade do irmão.

Brennan não entendeu. Eles brigaram feio porque ela, por alguns minutos, acreditou que Booth fosse um perdedor (como assim, Brennan?!). Mas, o que uma cena final BB não conserta? (Nossa frustração, você diria. Verdade, mas um dia ela acaba, paciência, paciência.)
O aniversário de Booth, citado em algumas partes do episódio, é celebrado em um bar com todos do team (inclusive Clark, que voltou para esse episódio, proporcionando-nos cenas hilárias) e foi lá, que Brennan deu seu discurso perfeito. Ela se desculpou, a sua maneira, por ter acreditado em Jared, achando que Booth, seu parceiro, era um perdedor. E, eu poderia tentar reproduzir com minhas próprias palavras tudo que ela falou, mas prefiro que Brennan fale por si só:

"Gostaria de fazer um brinde ao meu parceiro, Seeley Booth. Eu sei quem ele é, mas às vezes eu esqueco, porque... porque ele nunca chama atenção para si mesmo. Ele faz isso com as outras pessoas. Antropologia nos ensina que o macha alfa é o homem com a coroa, mostrando a plumagem mais colorida e as bugigangas mais brilhantes. Ele se destaca entre os outros. Mas agora acho que antropologia pode estar errada. Trabalhar com Booth me fez perceber que o homem quieto, o homem invisível, o homem que sempre está lá para a família e amigos... este é o verdadeiro macho alfa. E eu prometo que meus olhos nunca serão afetados pelas bugigangas brilhantes novamente. Feliz aniversário, Booth."
- Temperance Brennan.

E, para comentar e conversar comigo sobre esse episódio fantástico, eu convidei a minha amiga Camila, mais conhecida como Campi, ou para mim, Angie Montenegro.
_

Entrevista: Bones – episódio 4.09 - The Con Man in the Meth Lab.

Entrevistada: Camila (Campi)

Bruninha: Oi, Angie, digo, Campi! (risos)

Campi: Oi Brennan, i mean, Bruninha! (risos)

B: Antes de qualquer coisa, preciso saber: o que você achou de Jared Booth?

C: O Jared.. .eu amo ele! Tô brincando, não me mate. (risos). Acho ele um idiota. (risos)

B: Ele foi o grande problema do episódio, o que você sentiu quando Brennan acreditou que Booth era um perdedor?

C: Fiquei morrendo de raiva dela e do Jared principalmente.

B: E quanto a Jared ter “arrisacado” e beijado-a?

C: Na hora eu fiquei: =O filho da mãe!! NÃO PODE ! (risos)

B: Isso me lembra o Booth ciumento do começo do episódio. Se você fosse ele, você a deixaria ir com seu irmão? (risos)

C: Claro que não. (risos)

B: Jared bem que pagou caro por ter mexido com a Bones dele, hein? Aquele empurrão dela me surpreendeu. Eu me senti tão vingada. Você não? (risos)

C: Siim, eu não esperava. Foi uma ótima surpresa. (risos)

B: Você faria pelo seu irmão mais novo o que Booth fez por Jared?

C: Faria.

B: Se você pudesse mandar um recado para Jared, o que você diria a ele? (risos)

C: Boa pergunta! (risos) Realmente não sei. O que você diria? (risos)

B: Eu diria que se ele foi cego e não viu que Brennan já está comprometida, isso é de família (Acorda, Booth!). E que se ele viu o amor entre eles (BB) e mesmo assim a levou, então ele é ainda pior do que eu já sei que ele é. (risos)

B: Para esquecermos Jared de uma vez: defina-o com uma palavra.

C: Caroço! (risos)

B: (risos). Caroço?

C: Eu disse que não era um adjetivo. (risos)

B: Qual sua primeira reação ao perceber que Brennan havia levado um tiro no braço?

C: Eu quase morri, porque eu muito lerda achei que tinha levado um tiro no coração, depois que vi que era no braço, aí me acalmei.

B: A grande parte cômica do episódio foram as cenas envolvendo Clark. O que você achou da volta dele para esse episódio? Você acha que ele continua?

C: Eu não gostei da volta dele, espero que ele não continue por muito tempo.

B: Nós possivelmente vimos maior briga/discussão entre Brennan e Booth. Foi tão estranho pra você como foi pra mim, ver Booth realmente zangado com ela?

C: Não, eu não achei muito estranho.

B: Mas convenhamos que ele tinha razão em se zangar. (risos)

C: Tinha toda razão. (risos)

B: Apesar que, se ela for se desculpar sempre com discursos como aquele, eu ficaria mais do que satisfeita em vê-los brigar. (risos) “Antropologia pode estar errada.” Isso não foi o equivalente a um “Eu te amo.” para você? (risos)

C: Mais que “eu te amo”, foi quase um “casa comigo”! (risos)

B: E a cena final? Eles dividindo o bolo foi tão... (faltou adjetivo. Risos.)

C: Tão..tão...tão! (risos) Na hora que li lembrei de um adjetivo, mas agora esqueci. (risos)

B: Será que você consegue definir a relação de Brennan e Booth? Defina. (risos)

C: Não, eu não consigo, você consegue? (risos)

B: Eu definiria como irritantemente perfeito.

B: Campi, foi um prazer enorme entrevistá-la no episódio que até agora, foi o melhor da temporada.

C: Prazer é meu *O*.

TOP 5 by Campi.

1. The Baby In The Bough
2. The Verdict In The Story
3. Judas On A Pole
4. The Santa In The Slush
5. The Man In The Bear
_

TOP 5 by Tay (atualizado)

1. The Santa In The Slush
2. The Con Man In The Meth Lab
3. Aliens In A Spaceship
4. Tha Pain In The Heart
5. The Man In The Fallout Shelter
_

Ao final das entrevistas, os TOP 5 dos outros entrevistados serão repetidos com alguma eventual atualização, como no de Tay, que foi acrescentado o último episódio.

Espero que tenham se divertido!

_

Beijos e até a próxima!







Um comentário:

... disse...

*O* O epi foi demais. e thanks por me xamar pra fazer a entreista *O*

esperando o prox epi d bones *-*