É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

sábado, 22 de novembro de 2008

The Mentalist 1.07!


A audiência da série sofreu uma queda em comparação ao episódio anterior. Essa semana, 15.83 milhões de pessoas acompanharam The Mentalist. Mesmo assim, ela continua tendo o melhor desempenho entre as séries estreantes, apesar de ter perdido a liderança do horário para Dancing with the Stars.

Spoilers a seguir

O episódio Seeing Red gira em torno da morte de uma mulher viúva de um homem poderoso e muito rica. No começo vemos a mulher deixar a casa da vidente com quem se consultava regularmente e que lhe garante que ela está correndo perigo. O celular toca e, logo em seguida, a mulher é misteriosamente atropelada e morta.
A AIC é chamada para resolver o caso e desde o início fica clara as diferenças existentes entre Jane e a vidente Kristina Frye, pois ele não acredita que ela possa se comunicar com pessoas que já morreram. Ela garante que tinha contato com o falecido marido da vítima e que também sabia o que ia acontecer.
O principal suspeito de ter cometido o crime é o filho da vítima, Travis. Ao visitar a casa da família, percebe-se que o então namorado de Rosemery (vítima), Jeremy Hale, não tinha um bom relacionamento com os filhos dela e Patrick logo desconfia que Hale foi o real motivo de Travis sair de casa.
Depois de saber sobre uma discussão entre Clara, a filha da vítima, e Travis com Jeremy e de mais uma visita a casa da família, Jane e Lisbon percebem que Hale tinha uma amante.
A partir de um plano de Jane, realiza-se uma sessão espírita comandada por Kristina antes da leitura do testamento e que conta com a presença de Hale, Travis, Clara, os agentes da AIC e Patrick.
Enfim, Jane consegue fazer com que Clara revele que foi a responsável pela morte da mãe e ela garante que aquilo aconteceu porque ela estava com raiva.
Ao longo do episódio, o passado trágico de Jane é trazido novamente à tona. No final, Kristina fala pra ele que entrou em contato com a sua esposa e que ela falou que a filha deles não sentiu dor nenhuma ao ser assassinada. Jane fica desolado e, quando a vidente sai da sala, ele chora.
Abaixo vocês podem conferir um vídeo promocional do episódio!




Fonte (imagem) : yetanothertvreviewpodcast.blogspot.com
Fonte (informações) : teleseries.com.br

Se alguém for fã da série e quiser participar do blog através de uma entrevista, é só deixar um recado no mural com seu e-mail que eu entro em contato!

Nenhum comentário: