Ugly Betty 3X8 - Tornado girl
A cada episódio, Ugly Betty supera-se em exelência. A qualidade de roteiros e atuações é espetacular. Não há como os fãs não se entusiasmarem e continuarem acompanhado fielmente. Eu mesma, depois de assistir Tornado girl, não vejo a hora de conferir a continuação desta maravilhosa temporada da série.
Desta vez Betty recebeu uma grande responsabilidade de Daniel, tendo que dar a aprovação final a nova edição da Mode. Ela, que não estava disposta a decepcioná-lo, assustou-se quando um tornado devastou o Kansas e, principalmente, com a semelhanças das imagens do desastre com a capa. E foi uma luta para que ela conseguisse localizar o chefe, para que ele pudesse parar as prensas e impedir que a edição-catástrofe fosse às bancas.
Quando achávamos que o problema estava resolvido, veio a surpresa: Daniel, aconselhado pela venenosa da Wihelmina, deixou que a edição fosse publicada, para alavancar as vendas e contornar a crise finaceira das publicações Meade fosse contornada. O pior foi ver nossa Betty ser acusada por tudo, e tornar-se a Tornado girl, que dá nome ao episódio. E o momento em que a nossa heroína descobre a verdade é de cortar o coração.
Como sempre, esse episódio deixou pontas para serem amarradas nas próximas semanas. Um novo interesse amoroso de Daniel combina com a atual obsessão de Wihelmina. O rapaz agora está ligado na namorada de Connor, o que pode ajudar muito a vilã, que já tratou de mexer os pauzinhos para separar o casal. Temos também um possível novo amor para Hilda. E teremos que esperar para ver se a verdade separará definitivamente Marc de Cliff. Que venha mais Ugly Betty!!!
ER 15X7 - Heal Thyself
Depois do season premiere , esse foi o melhor e mais emocionante episódio desta temporada de ER. A começar pela sessão nostalgia dada aos fãs. Pudemos nos deliciar com flashbacks com o nosso querido Mark Greene, além de poder ver Dra. Weaver e Dr. Romano. Foi algo realmente maravilhoso, para matar as saudades de muita gente.
Outro ponto, que estive destacando nas últimas semanas, e que foi fundamental para este Heal Thiself foi a atuação de Cate Banfield. Sua personagem, sempre marcante, teve todo o destaque merecido. Parabéns a atriz, que soube caprichar na carga dramática. E finalmente descobrimos o segredo por baixo de sua armadura: a morte de seu filho, no County General.
Ótimas e intensas cenas marcaram esse episódio de ER. Tomara que venham mais como esses para, como nós desejamos, possamos ver uma das melhores série da história fechar seu ciclo com chave de ouro.
Destaque para Eriq LaSale, falando da morte de Michael Crichton, um dos criadores da série. Vá em paz!!
CSI NY 5X7 - Dead inside
Os fãs de CSI NY realmente não tem do que reclamar. A 5ª temporada realmente não consegue fazer um episódio irregular sequer. Como este Dead inside, que mais uma vez superou todas as espectativas a agradou em cheio aos espectadores.
Além de um caso espetacular, surpreendente e interessante, este episódio trouxe outras coisas maravilhosas. Primeiro, um destaque importantíssimo a Flack e o problema com sua irmã. Acompanhamos ele descobrindo que Sam perdeu o emprego e tornou-se alcoólatra. E, ao que parece, ele fará questão de tirar a pose de irmão mais velho e mandão para dar o máximo de apoio ao problema que ela enfrenta. Sem contar o beijo que ele deu na Jess (até que enfim esses dois se mexeram!!!). Vamos ver se essa relação vai avançar nos próximos!!
Agora, aquele caso em que Stella se meteu em um rolo com um diplomata grego, voltou para assombrar nossa CSI. O cara resolveu ameaçá-la para não reabrir o caso do pescador. Ela não ia fazer nada, até que ele mandou um animal morto em uma caixa para ela ( rato?). Então, ela disse a Danny:" Lembra quando ontem perguntou se eu queria quebrar algumas regras? Agora eu quero. ". Só digo uma coisa, depois dessa: Meu filho, mexeu com a garota errada!! Agora aguenta!! Dá-lhe Stella Bonasera!!!
TSCC 2X9 - Complications
O quê? Eu disse que o episódio da semana passada foi espetacular? É porque eu ainda não tinha visto Complications. Muitas coisas foram reveladas aqui, e tenho certeza que não teve nenhum espectador que não tivesse saído com as unhas totalmente roídas. Mais do que isso: A Skynet está cada vez mais próxima do triunfo sobre a raça humana. Nunca as possibilidades de realização do The Judgement Day estiveram tão próximas e nítidas. Que os nossos heróis estejam preparados.
No que depender de James Ellison, a guerra já está ganha a favor das máquinas. Ele conseguiu entregar para Weaver o esqueleto de Cromartie. Isso é mais que entregar de bandeja a humanidade para a Skynet. Pena que John e Camaron não perceberam a tempo.
Agora, se depender de Sarah, isso será só por cima do cadáver dela. Ela começou a ter sonhos reveladores, que podem mostrar o caminho que as máquinas estão tomando. Se ela conseguir decifrá-los... coitadinhos, tão ferrados!! Jesse e Derek também tem um papel interessante nesse quebra cabeça todo. Eles sabem do futuro, e tentam mudá-lo. Mesmo que o preço seja ficarem separados.
Enfim, a verdade é que estamos acompanhando as peças se encaixarem nesse longo e complicado quebra-cabeças. Aos poucos, as coisas vão tomando forma e se revelando. Tomara que nossos heróis também possam ver tudo isso, antes que seja tarde para a humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário