É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bones 4.20: The Cinderella in the Cardboard

Spoilers a seguir

Bones 4.20: The Cinderella in the Cardboard

# Promo:



# Sinopse:

O corpo de uma mulher noiva é encontrado e os squints mais Booth e Brennan entram no universo de casamentos, gerando discussões interessantes sobre o assunto, especialmente entre nosso ainda-não-casal favorito. Além do caso, Booth e Brennan tem que lidar com uma descoberta que pode mudar a vida de Sweets pra sempre.

# Audiência:

3.Bones (FOX) - 10.76 milhões (4x20)(20h)

# Nota:

Por mim: 10(!)

# Um episódio, uma palavra:

Por Beca (Rebeca Maria): Profundo.

# Quote:

Brennan: Eu vi Sweets e Daisy, e eu estava errada. Ela não estava o traindo.
Booth: Bem, é uma coisa boa, não?
Brennan: Bem, eu quis poupar sua dor, mas tudo que fiz foi causá-la.
Booth: A intenção foi boa.
Brennan: Eu o deixei com tanto ciúme que quase arruinei a relação deles. Eu deveria ter escutado você.
Booth: Talvez na próxima vez você escute.
(Brennan suspira)
Booth: Ei, eu estava saindo para comer alguma coisa, comida chinesa, talvez...
Brennan: Eu prefiro beber. Você quer?
(Brennan levanta e pega a garrafa de scotch)
Booth: É. Nós podemos fazer isso.
(Ela volta com um copo pra ele e a garrafa pra ela)
Booth: Minha garrafa boa de scotch. Saúde, Bones.
(Brennan volta a sentar no sofá)
Brennan: Sabe, intelectualmente eu sei que ciúmes é um absurdo. Mas eu vejo que é real para as pessoas. Até mesmo eu já experienciei.
Booth: Então... de quem você tem ciúmes?
Brennan: Angela. Hodgins. Cam. Você.
Booth: Por que?
Brennan: Porque todos vocês querem se perder em outra pessoa. Vocês acreditam que o amor é transcendente e eterno. E eu quero acreditar também.
Booth: Ei, você vai.
(Senta ao lado dela no sofá)
Booth: Eu prometo. Algum dia você vai.

# Cena Marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Missing Scene:

A desse episódio estará junto com a do outro e não será exatamente uma missing scene. Explicações no próximo episódio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estoy aquí para compartir mi testimonio de lo que una buena compañía de préstamos de confianza hizo por mí, soy de Rusia y soy una madre encantadora de 3 hijos. Perdí mis fondos al tratar de obtener un préstamo para expandir mi compañía de grupo Evergreen. Fue tan difícil para mí y para mis hijos, busqué en línea una ayuda para un préstamo. Toda esperanza se perdió hasta que un fatídico día conocí a un amigo mío que recientemente obtuvo un préstamo de un hombre muy honesto, el señor Pedro. me presentó a este honesto oficial de préstamos, el sr. pedro, quien me ayudó a obtener un préstamo en 5 días hábiles, siempre estaré agradecido al sr. pedro, por ayudarme a recuperarme. puede ponerse en contacto con el señor pedro por correo electrónico: pedroloanss@gmail.com no saben que estoy haciendo esto por ellos, pero solo tengo que hacerlo porque hay muchas personas que necesitan asistencia con préstamos, por favor venga a este hombre honesto y tú también puedes estar a salvo.