É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bones 4.21: The Mayhem on a Cross

Spoilers a seguir

Bones 4.21: The Mayhem on a Cross

# Promo:



# Sinopse:

O esqueleto de um americano é encontrado cruxificado em um show de heavy metal na Noruega. Os ossos supostamente eram falsos, mas a polícia do país descobre se tratar de ossos verdadeiros. O caso vai para Booth e Brennan que também recebem a visita de Gordon-Gordon. A volta do psicólogo traz a tona o livro que Sweets está terminando sobre B&B e a revelação de um pouco mais sobre os passados sombrios desses dois.

# Audiência:

4.Bones (FOX) - 8.72 milhões (4x21)(20h)

# Nota:

Por Dani: 9.

# Um episódio, uma palavra:

Por Dani: Evolutivo.

# Quote:

Brennan: Meus pais adotivos me trancaram no porta malas de um carro por dois dias quando eu quebrei um prato. Eu era uma criança muito desastrada. Eles me avisaram que isso aconteceria, mas a água estava tão quente e o... sabão tão escorregadio. Eu ainda não acho que tenha sido justo, mesmo depois deles terem me avisado. A água estava tão quente...

Booth: Se não fosse pelo meu avô, eu provavelmente teria me matado quando era criança.

# Cena Marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Missing Scene:

Ok, então, os escritores (FELIZMENTE) dificultaram as coisas pra gente (Eu e Beca) ao fazerem esses dois episódios. Os finais foram perfeitos demais para qualquer missing scene que pudéssemos pensar, pelo menos até aquele momento. Então, decidimos tentar outra coisa.

As missing scenes (missing bones) tem como objetivo acrescentar uma cena que não tenha tido no episódio SEM alterar o seriado. Sem modificar o atual status na relação de todos os personagens. Então, para esses dois episódios, nós nem sequer alteramos os episódios em si. Eles foram perfeitos.

As possible scenes (ou como gostamos de chamar, possible bone) são fanfictions em que nós escrevemos uma das formas em que eles podem finalmente "cruzar a linha". Aqui, nosso objetivo é tentar acertar qual das formas será a que veremos no seriado um dia. A relação B&B obviamente será mudada. Então, foi o que fizemos. Pegando carona no tema da cena final do episódio 4.21, escrevemos a The Kiss After The Story. Curtam :)

The Kiss After The Story



Um comentário:

D disse...

Ahhhh, eu dei a nota! Eu dei a nota! Hehehe...

Amei o blog! Já tô acompanhando! Yay!

Beijos =*