É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Bones: dois episódios, duplo post. [1]

Peço desculpas pela demora. Por motivos pessoais e quem me conhece sabe que é verdade, fiquei impossibilitada de postar aqui no dia pretendido. Mas agora estou aqui e com os dois últimos episódios de uma vez só.
_

Spoilers a seguir

Bones 4.18: Doctor in the Den

# Promo:



# Sinopse:

O corpo de um médico é encontrado no meio de um zoológico. Ao identificar os restos mortais, Cam percebe que é o homem de um antigo relacionamento seu. Essa parte do passado dela volta à tona e uma forte carga emocional domina o episódio. Angela decide seguir o conselho de Sweets sobre ficar celibatária, mas isso só aumenta seu libido, fazendo-a dar em cima da maioria dos personagens masculinos do elenco. A parte hilária, com certeza.

# Audiência:

6.Bones (FOX) - 8.98 milhões (4x18)(20h)

# Nota:

Por Keka: 8.5

Comentário por ela: Adorei descobrir sobre o passado da Cam, porque eu gosto muito da personagem e na minha opinião isso vai refletir um pouco na Brennan.

# Um episódio, uma palavra:

Por Keka: Intrigante.

# Quotes:

Brennan: Me desculpem... essa não é minha especialidade, mas se Welton traiu você, ele poderia estar traindo outra mulher.
Cam: Provavelmente estava. A única pessoa com quem ele era fiel era a Michelle.
Angela: Então é isso... Ele estava aprontando e alguém o apagou por isso.
Brennan: Como você sabe?
Angela: Porque apesar de desejar muito estar com minhas pernas enroladas em um homem, neste momento, os homens são horríveis.
(Hodgins se aproxima com papéis do caso nas mãos)
Hodgins: Hey...
(As três mulheres olham com raiva pra ele)
Hodgins: Wow. O que eu fiz?
Cam: Você é um homem.

# Cena marcante [1]:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Cena marcante [2]:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Missing Scene [1]:

Relativa ao episódio postado agora.

Resumo: “Você veio aqui por uma razão, Booth. E nós dois sabemos qual é.”

Cocky Belt Guy

# Missing Scene [2]

No post sobre o episódio 4.15, não houve uma fanfiction postada para aquele episódio. Naquele momento, eu e Beca éramso duas pessoas frustradas por não termos conseguido terminar a que começamos. Mas é com muito prazer, orgulho e dedicação que nós deixamos aqui o link da fic terminada.

Resumo: “Tecnicamente falando, você não está feliz porque nós voltamos, você só está sob o efeito do remédio.”

Vicodin
_

Vamos ao próximo episódio então!

Um comentário:

Unknown disse...

esse episodio foi lindo cara...
quase choro no final 8)
e o post... mto bem escrito
sóóó pra variar neeeh duuude
tá de parabéns, a organização... ta otima \o/
te amo
beijo