É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

domingo, 5 de abril de 2009

Especial Bones: dia 4!

Spoilers a seguir

Bones 4.17: The Salt in the Wounds

# Promo:



# Sinopse:

O corpo de uma adolescente grávida é encontrada no meio de um caminhão cheio de sal. No meio das investigações, Angela e Roxie decidem o futuro da sua relação.

# Audiência:

2.Bones (FOX) - 10.19 million (4x17)(20h)

Fonte: Comunidade Isfree Pop.

# Nota:

Por mim: 7

# Um episódio, uma palavra:

Por mim: Conscientizador.

# Quotes:

Brennan: Você não tem medo de mudar de idéia quando as condições mudam.
Angela: As condições sempre mudam.
Brennan: O organismo de sucesso é aquele que se adapta. Essa é uma área onde somos parecidas.
Angela: Concordo com você, até aqui.
Brennan: Como eu, você não é dirigida pelas suas emoções. Você se mantém racional. Você usa o cérebro para escolher alguém para sexo e companhia.
Angela: Uma pequena correção: eu uso o meu coração.
Brennan: Isso não é...
Angela: Metaforicamente, querida. Fique comigo aqui, certo? O amor, como arte, vem dos momentos em que duas pessoas se tornam uma.
Brennan: Pequena correção: o amor surge a partir de uma confluência de produtos químicos e hormônios na glândula pineal.
Angela: Certo, mas toda beleza é transitória e do momento.
Brennan: Como a beleza de um pôr-do-sol.
Angela: Parece que chegamos a um acordo que está me preocupando... um pouco.
(Depois de discutirem alguns aspectos do caso)
Angela: Alguma vez você já reparou que um pôr-do-sol parece mais bonito quando você compartilha com alguém que se preocupa com você?
Brennan: Não. Eu não reparei. Mas vou prestar mais atenção da próxima vez.

# Cena marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)


# Missing Scene:

Aqui vai mais uma.

Resumo: “Agora temos um destino?” - “Continue andando, Bones.”

Por Beca & Bru: Keep Walking
_

E aqui termina o Especial Bones. Alcançamos o episódio da semana passada, Doctor in the Den, cujo post será feito terça-feira. Até lá!

Nenhum comentário: