É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Especial Bones: dia 3!

Spoilers a seguir.

Bones 4.16: The Bones that Foam
- Episódio dirigido por David Boreanaz -

# Promo:



# Sinopse:

O corpo da vítima é encontrado por um casal recém-casado. Os ossos, para desespero do esquadrão squint, começam a espumar, comprometendo a integridade da evidência. Correndo contra o tempo (e até soa como 24 horas), eles precisam encerrar o caso antes que os ossos sejam destruídos. Episódio dirigido pelo ator que faz Booth, David Boreanaz. De macacos a strippers, um episódio memorável.

# Audiência:

Bones (FOX) - 9.55 milhões (4x16)(20h)


# Nota:

Por Rebeca Maria: 9.

# Um episódio, uma palavra:

Por Rebeca Maria: Sexy.

# Quotes:

Booth: Rawh.
(Brennan olha sem acreditar pra ele)
Booth: O que? Ela rugiu para mim primeiro.
Brennan: Não significa que você tem que rugir para ela também.
_

Brennan: Eu estive em 74 interrogatórios com o Booth. 42 na sala e 32 observando.
Angela: Uh-uh.
Brennan: Eu deveria ser capaz de fazer isso.
Angela: O que, interrogar?
Brennan: Sim. E eu tive uma sessão muito interessante com Sweets para melhorar minha habilidade em manipular pessoas.
Angela: Oh. Isso não funcionaria.
Brennan: Por que não?
Angela: Porque o que Booth tem, você não pode aprender com um psicólogo de 12 anos. Booth é brilhante em fingir ser mais estúpido do que ele realmente é na maior parte do tempo.
Brennan: Brilhante em estupidez?
Angela: Humrum. Especialmente perto de você.
_

Booth: Bones, você está pronta?
Brennan: Você não disse nada sobre o meu interrogatório.
Booth: Okay, sabe de uma coisa? Você foi ótima, melhor do que eu imaginava.
Brennan: Eu fui terrível. Todo mundo está certo. Eu não tenho empatia nenhuma.
Booth: Você tem empatia. Você só é estranha. É diferente.
Brennan: Eu sou boa com ossos, você com pessoas.
Booth: Certo. Então você está admitindo que eu sou melhor do que você em algo?
Brennan: Não...
(Os dois se encaram)

Brennan: Sim. Muito melhor.
Booth: Obrigado, Bones.
(Ela ri e balança a cabeça positivamente)

Booth: Hey. Podemos ir agora?
Brennan: Sim.
Booth: Sim, espere até você ver o que tem lá fora.
(Eles saem do restaurante)
Booth: Então... o que você acha? Legal, huh? Buddy me emprestou.
Brennan: Eu posso dirigir?
Booth: Oh, não, não, espera um segundo. Esta é uma máquina muito poderosa.
Brennan: Bem, eu posso lidar com isso.
Booth: Okay, olhe, uma vez ao redor do quarteirão.
(Ela tenta pegar a chave da mão dele)
Booth: Uh, talvez.
(Ela alcança a chave e pega)
Booth : Okay, dirigir uma máquina como essa é como fazer amor. Você tem que ir gentilmente.
Brennan: Eu prefiro algo mais passional e sem inibição do que gentil.
Booth: Bones, gentilmente.

# Cena engraçada:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Missing scene:

Esse episódio conseguimos fazer! \o/

Resumo: "Temperance Brennan é uma mulher poderosa. Lidar com uma mulher como ela é como fazer amor com paixão e fúria. Você precisa ir direto ao ponto."

Por Beca e Bru: Passionate




Nenhum comentário: