É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Bones 4.24: The Beaver in the Otter

Spoilers a seguir

Bones 4.24: The Beaver in the Otter

# Promo:



# Sinopse:

Um corpo é encontrado dentro da roupa de um mascote na Universidade Middlesex. Booth e Brennan investigam a morte do jovem e se envolvem no mundo das fraternidades universitárias. Ao mesmo tempo, Booth tenta encontrar um emprego para Jared, demitido do seu antigo trabalho por ter passado por cima da lei e ajudar a salvar Booth da Coveira (4.14: The Hero in the Hold).

# Audiência:

6.Bones (Fox) - 8.83 million (4x24)(20h)

# Nota:

Por mim: 8.

# Um episódio, uma palavra:

Por mim: Inquietante.

# Quote:

Brennan: Então... você... Você realmente acredita que é preciso ser mau para ser bom?
Booth: Sim, eu acredito.
Brennan: Bem, eu nunca fiz nada mau.
Booth: Eu acredito em você.
Brennan: Quero dizer, eu cometi erros antes, claro, mas eu nunca fiz nada mau propositalmente.
Booth: E eu acredito em você.
Brennan: Eu não quero que meu lóbulo frontal seja do tamanho de uma uva passa.
Booth: Sabe de uma coisa? Nós vamos fazer uma coisa má agora.
Brennan: O que?
Booth: Você alguma vez já comeu e não pagou? Você sabe o conceito, certo?
Brennan: Não.
Booth: Nós vamos correr daqui sem pagar a conta.
Brennan: Não... isso é roubar.
Booth: É por isso que chamam de "mau".
Brennan: Booth, não.
Booth: Nós vamos fazer algo mau. Pronta?
Brennan: Não. Não posso. Sério?
Booth: Vamos. Um... - se levanta - Dois...
Brennan: Não... oh, meu Deus! Você está falando sério?
(Faz menção para ela levantar e correr)
Brennan - rindo -: Oh, meu Deus.
Booth: Vai. Vai, vai, vai.
Brennan - correndo -: Oh, Deus, nós somos maus! Nós somos maus!
(Booth deixa o dinheiro no balcão e corre atrás dela)

# Cena marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)

# Músicas do episódio:

Bones 4.24: Maria Taylor - Time Lapse Lifeline
Cena: Brennan analisando os ossos da vítima.

Bones 4.24: Matthew Perryman Jones - Save You
Cena: Booth e Brennan correndo do restaurante. Cena final.

Nenhum comentário: