É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Bones 4.23: The Girl in the Mask

Spoilers a seguir

Bones 4.23: The Girl in the Mask

# Promo:



# Sinopse:

A irmã de um amigo japonês de Booth desaparece em D.C. Ao encontrar o corpo da jovem, o irmão mais um antropólogo japonês viajam até os EUA para ajudar nas investigações.

# Audiência:

5.Bones (FOX) - 8.22 million (4x23)(20h)

# Nota:

Por Tay: 9,5.

# Um episódio, uma palavra:

Por Tay: Interessante.

# Quote:

Brennan: Ele vai se recuperar? Seu amigo Ken?
Booth: Por perder sua irmã? Bom, você não se recupera de uma coisa como essa. Você simplesmente sobrevive.
Brennan: Pessoas morrem. Há uma falha no projeto se nós não pudermos nos recuperar disso.
Booth: "Falha no projeto"? Nós somos cafeteiras?
Brennan: Eu só quis dizer que nós deveríamos ser projetados para conseguirmos lidar com o pior.
Booth: Nós somos projetados dessa forma. Não nos acontece nada que nós não possamos lidar.
Brennan: Eu não estou convencida de que amar alguém vale a pena.
Booth: Eu tenho um filho e vale a pena.
Brennan: Mesmo se ele morresse?
Booth: Bones, nem ao menos diga algo assim. Nem ao menos coloque para fora isso. Vale a pena. E tudo em volta disso vale a pena. Cada momento, tudo... vale a pena, então tome seu sorvete anets que ele derreta.
Brennan: Eu queria que fosse cerveja.
Booth: Certo. Quer saber? Está bem.
(Levanta e pega duas garrafas de cerveja na geladeira)
Booth: Você está certa.
Brennan: Agora, isso é o que eu estou falando.
Booth: Bom. Nós concordamos em entender que vale a pena.

# Cena marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário: