É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

sábado, 2 de maio de 2009

Bones 4.22: Double Death of The Dearly Departed

Spoilers a seguir.

Bones 4.22: Double Death of The Dearly Departed

# Promo:



# Sinopse:

Um funcionário conhecido do Jeffersonian morre supostamente de causa natural. Ao tocar o corpo, Brennan descobre que ele foi assassinado. Com a negação do juíz em dar-lhes um mandado para investigar o corpo, os squints e B&B precisam roubá-lo para descobrir o assassino.

# Audiência:

8.Bones (FOX) - 8.38 milhões (4x22)(20h)

# Nota:

Por mim: 7.

# Um episódio, uma palavra:

Por mim: Mórbido.

# Quote:

Booth: Quando eu inevitavelmente morrer, antes de você, gostaria que você passasse algum tempo falando comigo, de vez em quando.
Brennan: Me sentiria uma idiota sabendo que você não poderia me ouvir.
Booth: Prometa.
(Eles se encaram)
Brennan: Eu prometo.
Booth: Hey, aí vai você! Você concordou... Não achei que fosse concordar. Agora, por que você concordou?
Brennan: Acredito que, ao fingir que você ainda está aqui, iria me sentir melhor por um tempo. Além disso, falar com você requer que eu figurativamente olhe pra mim mesma através dos seus olhos e outra vez, temporariamente, acho que isso pode me fazer viver minha vida com mais sucesso.
Booth: Quer saber, Bones? Essa é a melhor coisa que alguém já falou sobre mim.

# Cena marcante:

(Clique na imagem para ampliá-la)


Nenhum comentário: