É LOUCO POR SÉRIES DE TV? ESTÁ NO LUGAR CERTO, JUNTO COM AS "VICIADAS EM SERIADOS"!!! - INSCREVA SEU E-MAIL, E RECEBA NOSSOS POSTS GRATUITAMENTE!!! - COMEÇARAM AS NOVAS TEMPORADAS DAS SÉRIES NOS EUA, VENHA SABER O QUE ACHAMOS!!! - NÃO SE ESQUEÇA DA NOSSA ENQUETE!!! ESCOLHA SUA SÉRIE FAVORITA!! A VENCERORA TERÁ UMA IMAGEM PUBLICADA MÊS QUE VEM NO TOPO DO BLOG!!!

domingo, 26 de abril de 2009

Maratona Supernatural - Parte 6


Supernatural 4X16 - On the head of a pin

# Promo

# Sinopse

Alguém encontrou a espada de Lucifer e a está usando para matar anjos. Castiel (Misha Collins) e Uriel (participaçao especial Robert Wisdom) capturaram Alastair (participaçao especial Christopher Heyerdahl) e pediram à Dean (Jensen Ackles) para utilizar suas habilidades de tortura que aprendeu no Inferno ele para extrair informações dele para que eles possam parar os assassinatos. Sam (Jared Padalecki) está preocupado que Dean não dê conta do trabalho, mas Dean concorda em fazê-lo. No entanto, quando Alastair revela algumas informações chocantes, o mundo de Dean se despedaça.

# Audiência

"On the Head of a Pin".....................3.14 milhões de espectadores

Fonte: Comunidade Supernatural VIP

# O episódio em poucas palavras

"... perfeito..." Por Henrique
# Nota

Por mim - 10
# Quotes em destaque

Dean: Bem, traga umas rosquinhas já que vai sair.
Uriel: Esse aí não vai dar o braço a torcer, vai?Acho que estou começando a gostar de você, garoto.
Dean: Vocês não andam o suficiente.Vão ficar flácidos.Estou começando a achar que o senso de humor do eunuco é melhor que o seu.
Castiel: Uriel é o anjo mais engraçado da nossa falange. Pergunte a qualquer um.
********************************************************************
Alastair: Acha que vou ver seus brinquedinhos e abrir a boca?
Dean: Você vai abrir a boca,de um jeito ou de outro.Eu só não quero estragar meus sapatos.
********************************************************************
Alastair: Você deve querer vingança por tudo o que eu fiz a você.Por todas as espetadas e agulhadas.Não?Que tal por todas as coisas que fiz com seu papai?
********************************************************************
Alastair: Sabe... era para ser o seu pai.Ele deveria trazer tudo à tona.Mas no fim, era você.
Dean: Eu era o que?
Alastair: Eu te fiz a mesma oferta, lembra? A mesma que fiz a seu pai.E finalmente você disse "assino embaixo".Ah, a primeira vez que
você pegou minha navalha.Da primeira vez que você fatiou aquela vagabunda chorona.Aquilo foi o primeiro selo.
Dean: Você está mentindo.
Alastair: Está escrito que "O primeiro selo será quebrado quando o homem honrado derramar sangue no inferno. Quando ele sucumbir,
assim será com o selo". Tínhamos que quebrar o primeiro
selo antes de todos os outros. Só assim sairíamos na frente. O melhor e o primeiro da fila. Quando vencermos...Quando trouxermos o Apocalipse e queimarmos a Terra.Será tudo graças a você, Dean Winchester.
********************************************************************
Sam: Como os demônios estão matando os anjos!?
Alastair: Eu...não sei!
Sam: Certo...
Alastair: Não... somos... nós!Não estamos... fazendo isso!
Sam: Eu não acredito em você. Lilith... não está por trás disso.Ela não mataria sete anjos.Ela mataria cem...Mil...Ah, vá em frente. Mande-me de volta... se você puder.
Sam: Eu estou mais forte do que isso agora. Agora posso matar!
********************************************************************
Dean: É verdade?Eu quebrei o primeiro selo?Fui eu quem começou tudo isso?
Castiel: Sim. Quando descobrimos esse plano todo para você, nós sitiamos o inferno.E lutamos para chegar até você, antes que você...
Dean: Desse início ao Apocalipse.
Castiel: Chegamos tarde demais.
Dean: Por que não me deixaram lá, então?
Castiel: Não é culpa que recai sobre você, Dean. É o destino."O homem honrado que inicia o processo, é o único que pode dar fim a ele."Você tem que impedi-lo.
Dean: Lúcifer? O Apocalipse? O que isso significa? Ei!Não desapareça agora, seu filho da puta. O que isso significa?
Castiel:Eu não sei.
Dean: Mentira!
Castiel: Eu não sei.Dean, ele não me contam tudo. Eu sei...
que nosso destino está em suas mãos.
Dean: Então vocês estão ferrados. Eu não consigo, Cas.É grande demais para mim.Alastair tinha razão. Eu não estou inteiro aqui, não sou forte o bastante. Acho que não sou o homem que nenhum de nossos pais esperava que eu fosse.Encontre outra pessoa.Não sou eu.
********************************************************************

# Imagens do episódio

a morte dos anjos

Dean em perigo
Dean torturando AlastairAi, não quero nem ver isso!!
#Além de Supernatural

* Morte de anjos: Eis um tema que não se acha explicação com facilidade. A Bíblia não explana claramente sobre o assunto. Então, o que podemos fazer e estudar as teorias de outros filmes. Em Anjos Rebeldes (1995), uma das maiores inspirações da série (basta lembrar de Uriel chamando os humanos de macacos, assim como o Gabriel de Christopher Walken), a única forma de se matar um anjo é arrancando seu coração .
Já neste In a head on a pin optou-se por falar sobre a espada de Lúcifer (não localizei nenhuma referência ainda, a não ser numa história de ficção) como o único modo de matar um anjo.

Nenhum comentário: